sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

OBLIVION- Óbvion est ,manjaruns tranbicus presepaduns !

SOBRECINE, fazendo uma parceria sem a menor sintonia com Morgan Freeman, apresenta:

OBLIVION = OB+LIVION ! (SÓ AGORA APRENDI COMO FALAR O NOME DESSE TREM.)

Se a pronúncia do nome era um místério, era o único digno de comentar.
poderia se chamar  "óbvio oh! , meu caro Watson"
não sei se eu sou muito nêgo-teia que saca "as parada" rapidão, mas dá pra manjar qual vai ser a presepada logo de cara.
apesar de demorar um pouco pra acontecer coisas interessantes, mas não tem nada assim de outro mundo no filme...( frase interessante pra quem viu essa marmotinha )
filme meia-boca !
tem elementos comum desde Matrix até Independence Day ( que mais cedo ou mais tarde vai entrar na guaspa aqui no blog ) passando ainda por Planeta dos macacos e vingador do futuro. na verdade, é uma lista enorme de elementos em comum com muito mais filme. não sei se vivemos um momento de saturação ou se esse filme teve a intenção de fazer isso assim como uma homenagem ou o autor não percebeu  que passou essa impressão.
é divertido, tem os melhores efeitos visuais que já vi num filme,
tem uma atriz muito gatinha ( Olga  kurylenko ) e por aqui acabam os elogios.



a impressão que tive é que esse povo estava de bobeira  lá nos states e chegou um cara assim do nada e falou:  vamos fazer um filme, negada?
-jah eh! eh nóis! qual vai ser a da parada , irmão?
- há ! sei não! vamos inventar um trem aqui correndo cheio de efeito, de nave... uns robô puliça tipo tinha no Robocop, uns cara rebelde tipo tem em todo filme e vamo ver o que é que vira!
- nooooooooo ! massa cara ! oi: porque que você não põe assim uns negócio  de apocalipse ,de fim de mundo... umas lua destruída...ia ficar massa, véi !
-pode crêr...

recomendo?
recomendo ( mas vê lá e me fala se não é um filminho manjado muito bem produzido! ) até qual vai ser o prato do dia na Claudete é mais misterioso do que esse filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário