quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O SILÊNCIO DOS INOCENTES... NA MIRA DA MINHA 44 !

SOBRECINE, arriscando sua popularidade, ( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk )
apresenta:

                                       O SILÊNCIO DOS INOCENTES:

Admito que quando decidi trilhar o caminho do "descer a ripa" , tive uma certa dúvida  sobre como fazer isso em um filme  que praticamente todo mundo fala bem, atores de nome, renome e sobrenome, produção impecável com ótimos efeitos visuais etc... é sem dúvida alguma, uma referência cinematográfica incontestável do início dos anos noventa! tá ...
se eu fosse  Dirty Harry , com uma 44 apontada pra fuça desse filme e fizesse a ele a famosa pergunta "você se sente com sorte hoje?"  o safado desse filme meia-boca, feito nas coxas, poderia dizer que sim !  
alguém ai  me ajude!  pra eu descer a ripa nesse ordinário, eu teria que contradizer anos de admiração e elogio ao roteiro! teria um monte de coisinhas que eu tiraria  ou aumentaria, mas seriam pouco significativas na fritada geral... ou seja; é um dos filmes mais cativantes que já assisti  até hoje.
-não me sinto com sorte hoje...

COM MIL BETERRABAS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário