quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

prometheus...e não cumprius !

SOBRECINE  ( SE SENTINDO COM SORTE HOJE ) , apresenta:


                                PROMETHEUS...pegadinha do "Rider Scort"... RÁ!

se eu tivesse que por uma placa virtual, que acompanhasse um filme em todo lugar onde ele chegasse, com certeza seria num filme como esse. pro sujeito ter um ataque  custa muito pouco!
tenho que levar em consideração o fato de que vacilei um pouco e criei expectativas por essa desatenção.  é que quando eu vi o nome do diretor no filme ( Ridley Scott ) , me veio logo a cabeça grandes filmes que o cara dirigiu : Gladiador,Blade Runner e 1942- a conquista do paraíso... e jamais passou por minha cabeça que o troço era sobre o ALIEN- aquela marmota... ledo engano...
quando eu vi o começo do filme com aquele cara azul bancando o anti ácido efervecente se dissolvendo no rio, eu sapequei um : UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUU ! ESSE FILME VAI SER MUITO massa!  teoria de conspiração alien sobre o início da vida na Terra !!!!!HU-HUUUUUUUUU !   afff! depois de ver o aborto -self -service com a recuperação similar a do wolverine, não tive dúvidas: estava entrando numa casinha de caboclo! armadilha. enrascada braba! me f* nessa p*!
o pior de tudo é que só na última cena, que nem sei como  aguentei esperar, fiquei sabendo do que se tratava: uma presepada sem precedentes do R S ! tá: foi vacilo meu. mas o cara fez igual o S.S no super 8*![*já sapequei esse!kkkkkkkk]


A SENSAÇÃO FOI A MESMA DE ALGUÉM PEDIR PRA VOCÊ FECHAR OS OLHOS PRA COLOCAR ALGUMA COISA DOCE  EM SUA BOCA, VC CONFIA E A PESSOA LASCA  UM JILÓ COM BOLDO PRA VOCÊ DEGUSTAR ... mas mesmo assim me sinto com sorte hoje. depois de ficar impotente ante "o silencio dos inocentes" , eu precisava de um filme fácil de mal falar pra levantar o moral das tropas! legumes, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário